CONSULTA PÚBLICA da ANP SOBRE PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS

A FETRANCESC –  Federação das empresas de Transporte de Cargas e Logística de Santa Catarina – está recomendando aos transportadores que participem de pesquisa lançada pela ANP sobre os preços dos combustíveis e a política de reajustes da Petrobrás.

Sugestões, dados e informações que contribuam para reajustar a política de preços dos combustíveis já podem ser enviadas à Agência Nacional de Petróleo (ANP) por todos os cidadãos brasileiros, de técnicos a leigos sobre o assunto.
Isto porque começou nesta segunda-feira, 11 de junho, a Consulta Pública para ouvir a população sobre o assunto com o propósito de criar uma norma limitando o período mínimo de reajustamento.

Para participar da consulta clique aqui e faça o download do Formulário de Comentários e Sugestões, preencha e envie pelo e-mail tpc@anp.gov.br.

O prazo para enviar o formulário é até 2 de julho.