Procedimento especial de atendimento para cadastros RNTRC

Por conta da instabilidade do sistema para cadastro RNTRC, estamos alterando o procedimento de atendimento neste período visando otimizar o atendimento e obter sucesso ao realizar os cadastros, que passará a funcionar da seguinte forma:

1. Receberemos a documentação necessárias para o cadastro;
  2. A empresa receberá as guias necessárias para o cadastro;
  3. Após a confirmação de pagamento, a empresa deve aguardar nosso contato quando o cadastro estiver pronto.

Considerando que o prazo para conclusão dos cadastros tem demorado até 5 dias, esta forma de atendimento permitirá a otimização do trabalho.

Contamos com a compreensão de todos.

Você pode solicitar as guias com antecedência através do e-mail henrique@sindicargas.com.br ou Whatsapp: (48)99908-0174 informando o CNPJ, a quantidade de veículos que irá cadastrar ou recadastrar e o valor do capital social no caso da CAP.

Informações sobre o RNTRC ANTT acesse: https://sindicargas.com.br/rntrc/