Fetranslog prepara novidades para a edição de 2025

Fetranslog prepara novidades para a edição de 2025

Com grandes expectativas para 2025, a Fetranslog (Feira do Transporte e Logística) prepara novidades que prometem elevar ainda mais seu porte. Por solicitação das principais entidades do município, a diretoria de Desenvolvimento Econômico de Chapecó anunciou a construção de um novo pavilhão no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi (Efapi), substituindo o último pavilhão redondo. O projeto, que está em fase de conclusão, dobrará a área coberta do antigo pavilhão 3, garantindo mais conforto e modernidade para expositores e visitantes.

A ampliação atende à crescente demanda: na última edição, 22 empresas ficaram de fora por falta de espaço, número que já ultrapassa 50 com a atualização da lista de interessadas, que aguardam a conclusão desse projeto para definir a participação na feira. O segmento de implementos rodoviários, destaque na Fetranslog, será o mais beneficiado. Também são comercializados espaços na área externa, que, além de contribuir para o crescimento da feira, geram grande oportunidade de apresentação de produtos, relacionamento e vendas.

>>> Acesse o site da Fetranslog

Outra novidade é a ampliação do período do evento, que passa de três para quatro dias. O presidente da Fetranslog, Ivalberto Tozzo, destaca que a mudança maximiza oportunidades de negócios e valoriza os investimentos dos expositores. O evento terá sua abertura oficial em 11 de novembro de 2025, terça-feira, às 18h, com visitação até às 23h neste primeiro dia. Já de quarta (12) a sexta-feira (14), a Fetranslog acontece das 14h às 22h.

Palestras e workshops

Para consolidar a feira também na área do conhecimento, o projeto “Histórias de Vida no Transporte” terá sequência: dois novos nomes serão confirmados para contarem suas trajetórias no segmento. A organização também já trabalha na busca de palestras, workshops e eventos de interatividade com o público visitante. Com o mundo mais conscientizado em cuidar da natureza, a sustentabilidade será uma das pautas centrais a serem debatidas, de acordo com o coordenador da Fetranslog, Luiz Alberto Framento.

Na edição de 2025, o presidente de honra do evento será o empresário Valdir Tombini, espaço ocupado na última edição pelo ex-presidente do Sitran, Deneraci Perin. A Comissão Organizadora da Fetranslog, que reúne empresários do setor, tem a grande missão de manter o crescimento e a qualidade do evento, que conta com grande modernização, sistemas e programas de tecnologia, que agilizam toda parte documental e administrativa da feira. O diretor financeiro da entidade, Marcos Barbieri, afirmou que é necessário estar preparado, pois a Fetranslog tem muito a crescer, e a tecnologia pode ser usada para beneficiar expositores, fornecedores e empresas parceiras do evento.

A Fetranslog 2025 promete ser um marco no setor de transporte e logística, unindo inovação, conhecimento e sustentabilidade, reforçando sua posição como uma das principais feiras de transportes do Brasil e da América Latina.

Fonte: Fetranslog

Compartilhe este post