DNIT alerta para interdição total da BR-101/SC em Navegantes

DNIT alerta para interdição total da BR-101/SC em Navegantes

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para a interdição total da BR-101/SC, em Navegantes. Os bloqueios totais de tráfego serão realizados em dias alternados, das 22 às 5 horas, até quarta-feira, 7 de fevereiro, visando minimizar o impacto no trânsito. Importante destacar que não haverá intervenções de tráfego durante o período diurno.

A medida é necessária para permitir o avanço das obras do novo viaduto da duplicação da BR-470/SC, localizado no km 111 da BR-101/SC. Durante a execução das obras, as equipes do DNIT estarão dedicadas à concretagem do novo viaduto no km 7 da BR-470/SC, sobre as pistas da BR-101/SC. Vale ressaltar que a operação está sujeita a adiamento em caso de condições climáticas desfavoráveis.

Confira a programação completa dos bloqueios:

– SEGUNDA E QUARTA (5 e 7 de fevereiro, 22h às 5h): Bloqueios no sentido NORTE, com desvio pela BR-470/SC no município de Navegantes;

– TERÇA-FEIRA (6 de fevereiro, 22h às 5h): Bloqueio no sentido SUL, com desvio pela BR-470/SC e retorno no viaduto de acesso a Luiz Alves.

Fonte: DNIT

Compartilhe este post