Fetrancesc se reúne com DNIT para tratar sobre a situação das rodovias de SC após chuvas

Na última sexta-feira, dia 17 de novembro, o presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider, e o diretor-executivo, Renato Macedo, participaram de uma reunião com o Superintendente Regional do DNIT em Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade, para discutir as condições das estradas federais do Estado, principalmente depois da quantidade excessiva de chuvas na região.

Durante o encontro, foram avaliadas as situações das BRs 282, 280, 153 e 163. Além disso, também foi exposto a necessidade de aumentar os investimentos federais para Santa Catarina em 2024.

Outro ponto abordado foi a respeito das dificuldades crescentes da BR-101, sendo constatado que é preciso completar o projeto da rodovia paralela para que então as entidades possam buscar os recursos.

Fonte: Fetrancesc