SINDICARGAS Fortalece Vínculos e Prepara-se para Novos Desafios

Imagem parcial de um caminhão na estrada, fim de tarde.

SINDICARGAS Fortalece Vínculos e Prepara-se para Novos Desafios

Entidade anuncia estratégias para estreitar laços com associados e colaborar com outras entidades e órgãos governamentais.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Santa Catarina (SINDICARGAS) está empenhado em fortalecer sua atuação e ampliar sua influência em benefício das empresas associadas e do setor de transporte de cargas. Em uma entrevista para o nosso site o presidente Raphael Pra Cavalcante, compartilhou suas perspectivas e estratégias para os próximos anos.

Fortalecendo a Relação entre o Sindicato e as Empresas Associadas

Uma das principais metas do SINDICARGAS é fortalecer a relação com suas empresas associadas. Isso envolve a busca por parcerias que resultem em ações concretas, visando oferecer benefícios relacionados à aquisição de insumos, ampliação da força política do setor e colaborações estratégicas com outras entidades em Santa Catarina. Raphael destacou que a união entre o sindicato e suas associadas é fundamental para enfrentar os desafios que o setor enfrenta diariamente.

Colaboração com Outras Entidades e Órgãos Governamentais

O SINDICARGAS não pretende atuar isoladamente. Raphael ressaltou que a colaboração com outras entidades e órgãos governamentais é essencial para promover mudanças significativas no setor de transporte de cargas. A entidade buscará parcerias estratégicas que permitam a defesa dos interesses das empresas associadas em âmbito estadual e nacional.

Estratégias para Melhorar a Comunicação com os Associados

Uma das estratégias para fortalecer a relação com os associados é a melhoria na comunicação. Para isso, o SINDICARGAS investiu na revitalização de seu site, na presença nas redes sociais e na criação de uma assessoria de imprensa. Essas medidas visam proporcionar total transparência em todas as ações e projetos desenvolvidos pelo sindicato, aproximando ainda mais os associados e o setor.

A Mensagem aos Associados

Ao final da entrevista, o presidente deixou uma mensagem aos associados do SINDICARGAS:
“Acreditem e apoiem o SINDICARGAS, pois é a casa de todos. Estamos de portas abertas e precisamos, mais do que nunca, estar unidos para enfrentar os desafios que surgem a cada dia. Desenvolvemos uma das atividades mais importantes do país, e, portanto, precisamos nos empenhar pelo bem comum de toda a categoria. Lembrem-se de que um sindicato unido é um sindicato forte.”

Com um compromisso renovado com seus associados e um foco claro em colaboração e transparência, o SINDICARGAS está pronto para enfrentar os desafios que se apresentam e continuar representando de forma sólida o setor de transporte de cargas em Santa Catarina.